Filtros : "Mascarenhas, Yvonne Primerano" "Colnago, Neucideia Aparecida Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Contemporânea. Unidades: IFSC, IEA

    Subjects: MÉTODOS DE APLICAÇÃO DE TESTES, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e MASCARENHAS, Yvonne Primerano e PAZATTO, Leila Regiane. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico. Educação Contemporânea. Tradução . Belo Horizonte: Editora Poisson, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Mascarenhas, Y. P., & Pazatto, L. R. (2023). Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico. In Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson. doi:10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
    • NLM

      Colnago NAS, Mascarenhas YP, Pazatto LR. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico [Internet]. In: Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson; 2023. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
    • Vancouver

      Colnago NAS, Mascarenhas YP, Pazatto LR. Metodologia de projeto e a inserção das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC): uso pedagógico [Internet]. In: Educação Contemporânea. Belo Horizonte: Editora Poisson; 2023. [citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-65-5866-246-4.CAP.11
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Tecnologias Digitais na Educação. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e LEE, Diany Akiko e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. A pandemia COVID-19 e o ensino remoto emergencial: percepção de alunos de escolas públicas estaduais de São Carlos-SP. 2021, Anais.. São Luís: EDUFMA, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34332824-179f-4bcb-a73e-b67aead06790/3079629.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Lee, D. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). A pandemia COVID-19 e o ensino remoto emergencial: percepção de alunos de escolas públicas estaduais de São Carlos-SP. In Anais. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/34332824-179f-4bcb-a73e-b67aead06790/3079629.pdf
    • NLM

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. A pandemia COVID-19 e o ensino remoto emergencial: percepção de alunos de escolas públicas estaduais de São Carlos-SP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34332824-179f-4bcb-a73e-b67aead06790/3079629.pdf
    • Vancouver

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. A pandemia COVID-19 e o ensino remoto emergencial: percepção de alunos de escolas públicas estaduais de São Carlos-SP [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34332824-179f-4bcb-a73e-b67aead06790/3079629.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação e Comunicação - SIMEDUC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e LEE, Diany Akiko e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". 2021, Anais.. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit, 2021. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Lee, D. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". In Anais. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • NLM

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • Vancouver

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
  • Source: International Journal of Modern Education Research. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, NANOTECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURGO, Amanda Cristina e COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. The high school students understanding of nanotechnology concepts and applications. International Journal of Modern Education Research, p. 32-47, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.aascit.org/journal/archive2?journalId=910&paperId=6624. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Murgo, A. C., Colnago, N. A. S., & Mascarenhas, Y. P. (2018). The high school students understanding of nanotechnology concepts and applications. International Journal of Modern Education Research, 32-47. Recuperado de http://www.aascit.org/journal/archive2?journalId=910&paperId=6624
    • NLM

      Murgo AC, Colnago NAS, Mascarenhas YP. The high school students understanding of nanotechnology concepts and applications [Internet]. International Journal of Modern Education Research. 2018 ; 32-47.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.aascit.org/journal/archive2?journalId=910&paperId=6624
    • Vancouver

      Murgo AC, Colnago NAS, Mascarenhas YP. The high school students understanding of nanotechnology concepts and applications [Internet]. International Journal of Modern Education Research. 2018 ; 32-47.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.aascit.org/journal/archive2?journalId=910&paperId=6624
  • Source: Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica. Unidade: IFSC

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLETTO-SANTOS, Rita de Cássia e COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Uso das TIC e projetos temáticos: novas perspectivas para planejamento e execução de atividades escolares. Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica, v. 6, n. 1, p. 64-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://ojs.ifes.edu.br/index.php/dect/article/viewFile/608/373. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bortoletto-Santos, R. de C., Colnago, N. A. S., & Mascarenhas, Y. P. (2016). Uso das TIC e projetos temáticos: novas perspectivas para planejamento e execução de atividades escolares. Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica, 6( 1), 64-78. Recuperado de http://ojs.ifes.edu.br/index.php/dect/article/viewFile/608/373
    • NLM

      Bortoletto-Santos R de C, Colnago NAS, Mascarenhas YP. Uso das TIC e projetos temáticos: novas perspectivas para planejamento e execução de atividades escolares [Internet]. Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica. 2016 ; 6( 1): 64-78.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://ojs.ifes.edu.br/index.php/dect/article/viewFile/608/373
    • Vancouver

      Bortoletto-Santos R de C, Colnago NAS, Mascarenhas YP. Uso das TIC e projetos temáticos: novas perspectivas para planejamento e execução de atividades escolares [Internet]. Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica. 2016 ; 6( 1): 64-78.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://ojs.ifes.edu.br/index.php/dect/article/viewFile/608/373
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral. . São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Disponível em: http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/capa-nanotec-pdf-mesclado.pdf. Acesso em: 13 maio 2024. , 2015
    • APA

      Colnago, N. A. S., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/capa-nanotec-pdf-mesclado.pdf
    • NLM

      Colnago NAS, Mascarenhas YP. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/capa-nanotec-pdf-mesclado.pdf
    • Vancouver

      Colnago NAS, Mascarenhas YP. Nanotecnologia: para alunos do ensino médio e público em geral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://1lujqaesvz2.webhostusp.sti.usp.br/wp-content/uploads/capa-nanotec-pdf-mesclado.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024